[AsteriskBrasil] RES: O que isntalar em um i586?

Diego Queiroz dos Santos shaamangra em gmail.com
Quinta Agosto 30 15:15:22 BRT 2007

Felipe, provavelmente o fsck pode lhe fornecer alguma ajuda. Digite
man fsck e procure por algo relacionado a MBR, tenho quase certeza que
existe uma opção que mexe nela.

--
Att.

Diego Queiroz dos Santos