[AsteriskBrasil] chown -R root:wheel /

Eric Anderson eric em vianet-express.com.br
Terça Dezembro 4 12:32:59 BRST 2007

Realmente é off topic. =P

Pelo jeito vc é usuário. Usuário que diz "nada funciona".

Quanto ao "nada funciona" não dá pra ajudar.

Quanto à entrar no freepbx, concluo que vc não consegue abrir a pagina Inicial no IE. É isso? Se for isso, provavelmente vc vai ter algum erro na tela, o qual, não conseguimos adivinhar. =P. Porém, se "nada funciona" seu apache pode (ou não) estar incluindo no "nada" que não funciona mais.

Então, (se minhas adivinhações estiverem corretas) primeiro vc deve dar um jeito pra por o apache para funcionar. E tentar "entrar no freepbx". Descobrir todos os serviços que pararam de funcionar, descobrir porque etc vai te dar um trabalhão.

Uma alternativa ninja seria fazer a instalação em outra máquina e copiar as permissões. Depois fazer um script POG pra refazer as permissões (pelo menos da maioria dos arquivos).

flw!

      Eric Anderson Martins Miranda
      eric em vianet-express.com.br
      Central de T.I.
      Tel. - (11) 6643-2814
      CELULAR - (11) 9430-6025
      PABX - (11) 6643-2800
      MSN - eric em vianet-express.com.br
      Home Page - http://www.vianet-express.com.br

      P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE!