[AsteriskBrasil] RES: RES: Ligação VOIP entre filiais...

Rodrigo Ribeiro rodrigo em rodrigo.org
Segunda Dezembro 3 16:16:05 BRST 2007

Luiz,

            Interessante. Vi em uma empresa se não me engano a pessoa usava
o * em cada filial para distribuir as ligações. Cada filial com um servidor
*, acho mesmo que não há necessidade.

            Para o cenário em questão, qual equipamento deveria ser usado
como FXS/FXO em cada ponta para ligar ao PABX? ATA?

            Existe algum tutorial no voip-info para este tipo de utilização?

Abs

--

Rodrigo Ribeiro

Msn: rodrigo em rodrigo.org