[AsteriskBrasil] Ligação VOIP entre filiais...

Bernardo Vieira bvieira.lists em gmail.com
Sexta Dezembro 7 12:11:48 BRST 2007

> "Como isso vai trafegar pela internet, provavelmente em links cabo/dsl
> de baixo custo e consequentemente de baixa qualidade..."
>
> nada impede a utilização de mpls, por exemplo (;
> talvez um fator: R$

Mas essa é a questão. É claro que é recomendável usar uma rede mpls ou
outro link de qualidade, acontece que há uma enorme diferença entre o
recomendável e o praticável quando você fatora a variável preço. Daí a
minha conclusão, talvez preciptada, de que o negócio ia trafegar em
cabo/dsl.