[AsteriskBrasil] Ligação VOIP entre filiais...

PaTricK patrick_rsl em yahoo.com.br
Segunda Dezembro 10 02:28:48 BRST 2007

Concordo com você Zavam, Vinícius, mas por sorte no meu caso as empresas
estão interligadas por frame relay. No caso de mpls... dificil acha um
roteador que suporte e não seja tão caro. As empresas estão com dois
ciscos so que da série 2600.

Obrigado pela ajuda!

PaTricK