[AsteriskBrasil] OFF - Configuracao de um circuito E1 num roteador CISCO

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Sexta Dezembro 7 18:49:38 BRST 2007

Olá,

Estou vendo este serviço para cá também, chama-se VBL. São 14 canais
de voz e 960K (15*64K) de dados. São 50 ramais DDR e a sinalização de
voz é R2D Brasil. Para o acesso a Internet, você recebe em uma
interface Ethernet e um bloco com 8 IP's. O dispositivo instalado faz
a separação de voz e dados.

"...

4 – Oferta Via Embratel - Voz e Banda Larga
Esta proposta contempla a oferta integrada dos serviços Voz e Internet
da Embratel com as seguintes características:

Serviços de Voz
Acesso E1(R2dDigital) com 14 linhas (Canais)
Faixa de numeração DDR para 50 ramais

Internet Banda Larga
Acesso a Internet com velocidade máxima de 960kbps
Roteador integrado - Interface Ethernet

..."

Se alguém já tem instalado, dá um retorno aqui :)

Ats,

On Dec 5, 2007 11:08 AM, Fabiano (BiGu) <bigu em grupoheringer.com.br> wrote:
> Ae pessoal, desculpem pelo OFF, mas se alguem puder me ajudar
>
> O pessoal da Embratel ta instalando um circuito combinado aqui na
> Empresa ( Link Internet + Circuito de Voz) ,de acordo com eles, neste
> caso devera ser ligado em um roteador...tenho um CISCO 3800, onde nele
> possui um porta de E1/T1 , so que nao tenho a minima ideia de como
> configurar isso, pelo que entendi vai sair do modem da Embratel, ser
> ligado no roteador, depois vai na placa da Central (uma VB3030) alguem
> tem ideia de como configurar esse router?
>
> Desde ja agradeco!!!

> [...]

|       Alexandre Cavalcante Alencar (Skarmeth)      |
|          http://people.debian-ce.org/skarmeth/         |
|   GNU/Linux User #260571 GNUPG 0x77EA9FF8 |
|   Debian-CE PSL-CE LTSP SABUGOSA SCYLLA |
|                       Fortaleza CE Brazil                       |
|09 F9 11 02 9D 74 E3 5B D8 41 56 C5 63 56 88 C0|