[AsteriskBrasil] OFF - Configuracao de um circuito E1 num roteador CISCO

Joao Paulo Botelho jpbotelho em gmail.com
Sexta Dezembro 7 13:54:50 BRST 2007

 Tenho o combo da ebt em 2 filiais, é 1Mb de internet e 15 canais E1 R2, só
que a configuração é feita pela própria embratel em um minimux, bastou pra
mim apenas ligar em um servidor que montei em linux e fazer o que eu quiser
com o IPs, rotas, etc.. não precisei de roteador propriamente dito não. O
mux tem saida rj45 para internet e para telefonia, voce escolher se usa
ballun para saida coaxial ou o rj45 para telefonia..

Qualquer duvida pode entrar em contato.

Att,
João Paulo M. Botelho
http://blog.jpbotelho.info