[AsteriskBrasil] OFF - Configuracao de um circuito E1 num roteador CISCO

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Sexta Dezembro 7 18:54:49 BRST 2007

Olá,

Basta você pegar a Ethernet que a Embratel te entrega e ligar em uma
das portas Ethernet do router e configurar isto como uma interface de
saída.

On Dec 7, 2007 10:53 AM, Fabiano (BiGu) <bigu em grupoheringer.com.br> wrote:
> Opa Fernando, tenho sim...o roteador é nosso, ouvi dizer que a Embratel
> instala uma especia de demux, onde desse aparelho elimina o roteador,
> saindo duas conexoes Rj45, sendo uma diretamente no gateway da rede e
> outra para o PBX... alguem poderia me confirmar se eh isso mesmo? Nao
> quero eliminar meu roteador, ja que paguei uma fortuna nele...
>
> Fernando, teria um MSN/ICQ/Skype da vida pra gente conversar sobre o
> assunto?
>
> Abracos

|       Alexandre Cavalcante Alencar (Skarmeth)      |
|          http://people.debian-ce.org/skarmeth/         |
|   GNU/Linux User #260571 GNUPG 0x77EA9FF8 |
|   Debian-CE PSL-CE LTSP SABUGOSA SCYLLA |
|                       Fortaleza CE Brazil                       |
|09 F9 11 02 9D 74 E3 5B D8 41 56 C5 63 56 88 C0|