[AsteriskBrasil] RES: Filas de Espera

Fernando A. Ribeiro Fortes maclink em superig.com.br
Sexta Dezembro 7 18:53:26 BRST 2007

Olá pessoal ainda não obtive resposta do assunto
abaixo e o caso é urgente, alguém podería me dar a
luz que falta pra terminar a configuração.

Abraços
--
::Fernando A. Ribeiro Fortes
::URL - http://tekmaclnx.dyndns.org