[AsteriskBrasil] Ata SIPMATE

hoseias almeida hoseias em gmail.com
Terça Dezembro 11 12:48:17 BRST 2007

Pessoal,
Eu comprei um ATA SIPMATE SA200 2FXS e aleatóriamente ele derruba a ligação.
Ao ligar ele acende a luz indicando que o telefone está fora do
gancho.Entãono meio da ligação derrepente fica mudo e então eu ouço um
barulho do tipo
de desconexão ou quando alguem desliga e depois de uns 2 segundo ele volta a
dar linha mas a luz fica apagada.
Já mexi em várias configurações e não tenho idéia do motivo que causa
isso.Oproblema ocorre somente com esse ata.
Utilizo internet via cable modem de 500k e já testei em várias operadoras
voip e o problema é sempre o mesmo.

Poderiam me ajudar?

Obrigado.