[AsteriskBrasil] AMI perdendo eventos

Gabriel Ortiz Lour ortiz.admin em gmail.com
Terça Dezembro 11 14:40:26 BRST 2007

Olá pessoal,

  Preciso de ajuda! Tenho uma aplicação que depende do AMI para saber o que
esta ocorrendo no Asterisk. O grande problema é que ela perde alguns eventos
de tempos em tempos, sem padrão nenhum, o que eu presumo que seja um
problema do Asterisk com o time out de transimssão de rede.

  Enfim, este programa roda na mesma máquina que o Asterisk, então eu
gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão para contornar este
problema, seja dando um geito nesta perda de pacotes ou alguma forma de
receber os eventos que não seja pelo AMI (talvez lendo do console direto?)

Qualquer ajuda é bem vinda!
Já escrevi para a lista Asterisk-Dev e nada!

Gabriel