[AsteriskBrasil] AMI perdendo eventos

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Terça Dezembro 11 16:59:44 BRST 2007

On Tue, 11 Dec 2007 14:40:26 -0200
"Gabriel Ortiz Lour" <ortiz.admin em gmail.com> wrote:

>   Preciso de ajuda! Tenho uma aplicação que depende do AMI para
> saber o que esta ocorrendo no Asterisk. O grande problema é que ela
> perde alguns eventos de tempos em tempos, sem padrão nenhum, o que
> eu presumo que seja um problema do Asterisk com o time out de
> transimssão de rede.

Tentou mudar o httptimeout no manager.conf pra ver se resolve? E o
que é "perder alguns eventos"? Perde conexão e não consegue comunicar
via AMI mais ou vem respostas pela metade?

> Qualquer ajuda é bem vinda!
> Já escrevi para a lista Asterisk-Dev e nada!

Não adianta, pra eles é coisa de usuário e ignoram mesmo. É a vida...

--
Caio Begotti <http://caio.ueberalles.net>

    assinatura de e-mail chapa branca