[AsteriskBrasil] Asterisk desloga os ramais e cai as ligações.

asterisk em rvstelecom.com.br asterisk em rvstelecom.com.br
Terça Dezembro 11 21:42:17 BRST 2007

Boa noite lista.

Estou com o seguinte problema:

Tenho 10 ramais em uma fila, logados.

3 ou 4 vezes por dia, durante a ligação, cai a ligação e todos os ramais se
deslogam.

Se neste momento eu estiver conectado ao Asterisk pelo Putty ele desconecta
do Asterisk, me obrigando a dar um asterisk –r de novo e tenho que acabar
pedindo para todas as agentes se logarem novamente.

O Asterisk é o 1.2.24.

A placa é uma de 1E-1 da Digivoice.

Esta ligado este Asterisk ao PABX principal que é um Alcatel OxO.

A ligação é via ISDN.

Os drives da Digivoice estão todos atualizados com a ultima versão.

Se alguém puder me dar uma luz agradeço.

Atenciosamente,

Reginaldo.