[AsteriskBrasil] AMI perdendo eventos

Hugo Rebelo hugo em hugorebelo.com
Quarta Dezembro 12 14:46:00 BRST 2007

Já tive um problema parecido. Foi um erro muito específico mas talvez possa
te ajudar.
Tinha desenvolvido uma API pra trabalhar com o AMI do asterisk 1.4 que
funcionava perfeitamente, mas certa vez precisei, com urgência, migrar ela
para o asterisk 1.2, e como tudo o que se faz às pressas não costuma dar
certo, aconteceu isso.
Já faz um bom tempo, mas se não me engano o problema estava numa rotina que
verificava a integridade dos "pacotes". Na versão 1.2 do asterisk há pelo
menos um evento (não me recordo qual) que possui linhas "Event" e "Action"
no mesmo pacote, o que não acontece na versão 1.4. Era aí que minha
aplicação se perdia.

--
Hugo da Costa Rebelo
Tel: +55 (11) 7165-4630