[AsteriskBrasil] AMI perdendo eventos

Gabriel Ortiz Lour ortiz.admin em gmail.com
Quinta Dezembro 13 13:59:15 BRST 2007

Uso o Asterisk 1.4.14, mas não é desconexão não, ele simplesmente não recebe
um pacote qualquer de repente... tipo perde um Hangup... aí eu me perco.

Na verdade o meu httptimeout no manager.conf estava em 60 e eu estou
colocando outros valores e testando. Acho que isso já deva resolver o
problema.

Comunico aqui na lista se for este o problema.

Gabriel