[AsteriskBrasil] RES: Asterisk não recebendo chamadas depois de alguns minutos

Marcel marcel em brasilvox.com.br
Quinta Dezembro 13 13:45:55 BRST 2007

	Esperimente mudar o tempo de registro do seu ATA Linksys , coloque
por volta de 300ms deve resolver.

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
asterisk em suainternet.com
Enviada em: quinta-feira, 13 de dezembro de 2007 13:25
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Asterisk não recebendo chamadas depois de alguns
minutos

Boa tarde amigos da lista,

Sou iniciante no Asterisk, e gostaria de contar com a ajuda de vocês.

Já consegui configurar o Asterisk com minha conta do VONO, tanto para
receber ligações quanto para fazer, através do ATA Linksys PAP2-NA.

Meu problema é o seguinte: Depois de alguns minutos do Asterisk no ar eu
passo a não receber mais ligações no ATA (o Asterisk atende a ligação,
dá a mensagem que eu gravei, mas na hora de passar para o ramal ele da
ocupado, sendo que o ramal esta desocupado), consigo apenas fazer. E para
que eu possa receber novamente as ligações eu preciso reiniciar o
Asterisk.

Alguém poderia me dar uma luz????

Obrigado,
  Carlos Eduardo.