[AsteriskBrasil] RES: Asterisk não recebendo chamadas depois de alguns minutos

asterisk em suainternet.com asterisk em suainternet.com
Quinta Dezembro 13 15:02:55 BRST 2007

Opa Marcel,

Obrigado pela ajuda, estarei fazendo essa mudança e mais tarde eu posto
para falar se deu certo.

Muito obrigado,
 Carlos Eduardo.