[AsteriskBrasil] Problemas serios com Placa VB0408-PCI

Rafael Stein rafaelpstein em gmail.com
Terça Dezembro 18 08:08:21 BRST 2007

Pessoal to com serios problemas com minha placa...nao sei se é hardware ,
software , só sei q to tendo mts problemas....
Meu asterisk de um tempo pra ca depois de um tempinho funcionando ele
simplesmente fica mudo pra mim, ou seja, quando alquem liga de fora eu
escuto ela mas ela nao me escuta e eu escuto ela e mt eco da minha parte..
Uso asterisk 1.4.14 e as ultimas versoes de channel driver e voicerlib...
As ligacoes entre ramais sip funciona perfeitamente...só acontece isso
quando a ligação vem pela placa...

obrigado qq ajuda