[AsteriskBrasil] Problemas serios com Placa VB0408-PCI

luciano digivoice lucianodigivoice em gmail.com
Quarta Dezembro 19 08:39:58 BRST 2007

Bom dia Rafael,

Foi feita alguma alteração ou atualização de algum pacote ou mesmo do
asterisk em sua maquina(vc comentou que estava normal e agora apresenta este
tipo de problema).

Quais os codecs vc esta utilizando?

Seus ramais são SIP ou IAX2?

Utiliza ATA, IPPhone ou SoftPhone?

Este problema é somente para ligação saintes, ou ligações entrantes?

Durante a ligação que esta muda, o legal é vc executar o comando no cli 'dgv
show channel NUMERO_CANAL', em:
 Current Rx codec: Verifique aqui o CODEC que esta sendo utilizado
 Current Tx codec: Verifique aqui o CODEC que esta sendo utilizado

Obrigado.
--
Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel Driver & DigiVoice Meucci