[AsteriskBrasil] Ligação demora a tocar usando E1 / VB3030

luciano digivoice lucianodigivoice em gmail.com
Quarta Dezembro 19 08:20:23 BRST 2007

Bom dia Fabiano,

Esta demora de 15 segundos não é normal. Gostaria de saber se você utiliza o
Dial com o parametro 'r'?

E o interessante é obter os seus logs para verificar este problema(no cli do
* digite dgv verbose all 50).

Obrigado.

--
Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel Driver & DigiVoice Meucci