[AsteriskBrasil] digivoice vb3030 não recebe chamada.

j u n i o u junior em dssnet.com.br
Quinta Fevereiro 1 21:30:13 BRST 2007

Alguem já instalou a vb3030 com asterisk 1.2.XX ??

Estou com problema nas chamadas entrantes.

Consigo originar chamadas normalmente. Mas não recebo nenhuma ligação
externa..

Estou usando um conector balun da digitro com os pinos 1 e 2, 4 e 5 para tx
e rx nessa ordem..

será possível que o conector “balun” esteja influenciando alguma coisa neste
caso? (Pois refazendo o rj-45 com outra pinagem o E1 tbm alinha normal)...

O numero piloto deste E1 termina com mcdu = 0400  no dgv show channels na
coluna “extension” retorna somente 40 onde deveria retornar 0400 com uma
chamada entrante...

Se alguém á viu algo assim poderia me passar uma dica.

Estou usando ndis_fixed como signalling.. mas não funciona..

Quando coloco ndis_variable com mn_digits 1 e max_digits=20 a chamada entra
mas fica com um ruído infinito... =]

Estou usando a ultima versão da vlib e do channel da digivoice 4.0.7.5 e
channel 0.7.4ª

Obrigado

Att:

Jr.