[AsteriskBrasil] Criar algo estilo "callback"

Wilson Luiz Prosdocimo wilson em premierti.com.br
Quinta Fevereiro 1 18:25:25 BRST 2007

Acho que com o Gotoif vc consegue acertar isso...

exemplo, faz um gotoif que espere o 1 e se não receber vai para o 2...
no 2 vc coloca as demais entradas...

--
LPIC-1 - Linux User 204647
Wilson Luiz Prosdocimo.

Premier Tecnologia da Informao Ltda.
Av. Senador de Souza Naves, 135 Curitiba - PR
CEP 80050-040
Fone: 41 3281-5000 / Fax: 41 3263-4815
www.premierti.com.br

AVISO: As informações contidas nesta mensagem so confidenciais e
legalmente protegidas. Seu uso é restrito e exclusivo ao destinatário da
mesma e não expressam a posição oficial da Premier Tecnologia da
Informação Ltda. Caso tenha a recebido indevidamente, favor informar ao
remetente respondendo essa mensagem, contamos com sua colaboração.
Obrigado.