[AsteriskBrasil] RES: PBX IP MEUCCI INSTALADOR GRATUITO + PLACA DIGIVOICE ASTERISK (Sadi Nogueira) Crítica (Leandro Biava Miquinioty)

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Domingo Fevereiro 4 19:21:29 BRST 2007

On Fri, February 2, 2007 17:07, Leandro Miquinioty wrote:
> R. Realmente não foi colocado (link para download) [...]
> OBS.Inclusive se alguém tiver disponível para hospedar em algum
> provedor ou
> ftp, enviarei o CD com maior prazer, para tornar o mesmo mais
> acessivel a
> todos.

Leandro, por favor me mande uma URL privada da qual eu possa pegar
o .iso (ou o que seja, tanto faz) e botar online no meu servidor,
aí todos poderão replicar. Com 200gb de disco e 2 terabytes de
transferência mensal eu acho que resolvemos o problema, não?

Fico no aguardo, já que se prontificou a isso :-)

--
Caio Begotti (caio1982)
http://caio.ueberalles.net