Re: [AsteriskBrasil] RES: PBX IP MEUCCI INSTALADOR GRATUITO + PLACA DIGIVOICE ASTERISK (Sadi Nogueira) Crítica (Leandro Biava Miquinioty)

NEIMAR LIMA DE AVILA neimar.avila em gmail.com
Sábado Fevereiro 3 20:58:29 BRST 2007

Olá Leandro,

Eu tenho uma conta no codigolivre.org.br, se me enviar o cdrom posso
publicar lá, assim todos da lista poderiam ter acesso.

Muito Obrigado.

Neimar L. Avila
neimar.avila em gmail.com