[AsteriskBrasil] RES: INIT_WORK (Zaptel 1.2.12 + Linux 2.6.20)

Toledo, Luis Carlos lscrlstld em gmail.com
Segunda Fevereiro 5 11:18:37 BRST 2007

>Neste final de semana (ontem) me deparei com o seguinte problema: zaptel
não compilava, nem com reza. A saída de um "make linux26" foi a seguinte:
>Fui até o bugs.digium.com e postei que o zaptel não compilava no kernel
2.6.20.

Tive o mesmo problema, me pareceu alguma mudança na estrutura do kernel,
acabei utilizando o kernel 2.6.17.13, que foi o mas próximo do 2.6.20 que o
asterisk compila sem problemas.

[]s Toledo