[AsteriskBrasil] RES: INIT_WORK (Zaptel 1.2.12 + Linux 2.6.20)

asterisk@azimoveis.com.br asterisk em azimoveis.com.br
Segunda Fevereiro 5 14:38:38 BRST 2007

Perfeitamente Luis Carlos.

Tenho rodando em Linux 2.6.18.3/2.6.18.6 e vai bem.
Vou tentar me informar com algum "Cêzista" para ver como fica o remendo correto.

Att, Ruy.