[AsteriskBrasil] Dificuldade em Colocar a E1 para funcionar.

Muriel Arneiro murielmartins em gmail.com
Segunda Fevereiro 5 11:59:54 BRST 2007

Olá Fernando,
Descreva mais suas dificuldades, se possível envie-nos o log do erro para
entendermos melhor o seu problema.
Qual o Hardware da máquina?

[]´s

--