[AsteriskBrasil] Asterisk+Call Center

Ricardo Costa ricardocaldeira em gmail.com
Sexta Fevereiro 2 17:48:47 BRST 2007

Oi Diogo,

Sim o QMetrics faz isso, não bem em real time, mas faz.
Nossa empresa está desenvolvendo uma solução com monitoramento realmente
real time (AJAX).
Se quiseres me manda um e-mail para que possamos conversar.
"ricardocaldeira @ profact . com . br"

Abraço

Ricardo