Re: [AsteriskBrasil] Gravação de conversas

Arlen Nascimento arlen.nascimento em gmail.com
Quinta Fevereiro 8 15:33:13 BRST 2007

coloque isso nos seus contextos

exten => XXX,1,SetVar(CALLFILENAME=${EXTEN}-${TIMESTAMP})
exten => XXX,2,Monitor(wav,${CALLFILENAME},m)

os arquivos de áudio serao colocados em /var/spool/asterisk/monitor/

é mais ou menos isso

Arlen Nascimento

--
Arlen Nascimento