Re: [AsteriskBrasil] Gravação de conversas

Daniel Cyt daniel.cyt em hotmail.com
Quinta Fevereiro 8 23:36:17 BRST 2007

Vou contribuir com a minha versão, bem parecida com a do Arlen.

No meu caso, eu gravo todas as ligacoes feitas para o USA. O Asterisk salva
em /calls com o nome "nro_discado-data-hora", e em formato gsm.
Uso o Sox (no FreeBSD /usr/ports/audio/sox) para fazer o merge dos arquivos
-in e -out (opcao m na prioridade 2).

exten => _1X.,1,Set(SCREEN_FILE=/calls/${EXTEN:1}-${DATETIME})
exten => _1X.,2,Monitor(gsm,${SCREEN_FILE},m)
exten => _1X.,3,Dial(SIP/plano_usa/${EXTEN:1},60,Ttr)
exten => _1X.,4,Hangup()

Abracos

Daniel Cyt