[AsteriskBrasil] Sem som na chamada

Carlos Jerónimo carjer em gmail.com
Segunda Fevereiro 12 08:50:31 BRST 2007

Viva.
instalei o asterisk e configurei-o. Consigo iniciar chamadas em ambos
os PC's, com o sip mas não se ouve nada da conversa, o que tenho de
configurar?

Estou a usar um cenário muito simples sem placas FXO, apenas 2 Pc's,
um deles com o asterisk e os unicos ficheiros que configurei foram o
ex:

extensions.conf
exten=>2000,1,Dial(SIP/2000)
exten=>2001,1,Dial(SIP/2001)

sip.conf
[2000]
type=friend
secret=2000
host=dynamic
canreinvite=no

[2001]
type=friend
secret=2001
host=dynamic
canreinvite=no

Não configurei nada no fx zapata.conf visto que não tenho placas FXO,
apenas estou a usar duas placas de rede.
Preciso de configurar aqui alguma coisa? ou noutro sitio?

Utilizo Ubuntu dapper.

Suponho que a voz vai por pacotes RTP, onde terei de configurar para
ouvir esses pacotes.

Espero resposta..Obrigado

--
Carlos Jerónimo