Re: [AsteriskBrasil] Ligação OK! Sem som do destino!

Tarik Gregorio tgregorio7 em gmail.com
Segunda Fevereiro 12 17:29:48 BRST 2007

Opa Amigão!!
Vamos começar por partes....
Você usa sip ou iax?
Softfone ou ata?
Qual versão de *?
Está tudo em realtime?
Qual é sua terminação DDD, é uma conta SIP(qual delas) ou uma e1 (isdn ou
R2)?

isso tem pinta de problema de QOS (principalmente no upload) ou NAT ou codec
mesmo, qual codec que você está usando no SF ou ata e qual que vc está
usando na sua terminação caso ela seja SIP?

Os ramais e o asterisk estão na mesma rede inetrna?
Se for terminação VOIP quanto de banda você tem disponível e se existe um
QOS.

Respondendo essas perguntas acho que podemos ajudar melhor... hehe

Araços,
Tárik

--
Tarik Faria da Silva Gregorio