[AsteriskBrasil] Duvida sobre enviar buffer de media no asterisk

Clayton Casteli claytoncastelli em yahoo.com.br
Terça Fevereiro 13 09:44:50 BRST 2007

Bom dia Pessoal..

Estou fazendo uma aplicação no asterisk, preciso colocar um buffer gerado com conteudo wave  no canal  para ser ouvido por quem estiver ligando.

Tenho um TTS que gera um buffer wave para mim, o que preciso fazer é saber como enviar estes dados pelo canal.

Eu mudei o cliente do festival que vem com o asterisk para acessar o servidor texto fala que eu tenho, mas isto não deu muito certo pois esta saindo muito ruim a voz.

Aguem ja usou um TTS no asterisk para mandar um buffer de media pelo canal ou alguma coisa parecida???

Agredeco qualquer informação??