[AsteriskBrasil] Placas DigiVoice

Rdo rsertori em gmail.com
Quinta Fevereiro 15 14:19:41 BRST 2007

Opa... entao.. hehehehe ai eh q esta... como eu sei se essa placa é VB0408 ?
Pelo menos veio escrito no CD dela isso... agora se eh realmente eu nao
sei...
qto aos logs ja esta em verbose 3.
Outro detalhe eh o extensions. Ele esta funcioando perfeito, pois qdo eu
volto pra digium tudo fica ok... todo controle eh no meu sistema tipo.. qdo
vo usar digium eu mudo os canais para ZAP e qdo é digivoice eu apenas mudo
as conf pra pegar DGV.
A unica coisa estranha eh o seguinte. No CD esta vb0408 como eu disse,
consegui configurar e funcionou apenas uma ligação, como se tivesse pego
somente 1 canal da E1... estranho neh !

[]'s