[AsteriskBrasil] Tarifar IP X IP no A2Billing

Davi Magno davi.magno em gmail.com
Segunda Fevereiro 12 18:19:57 BRST 2007

Pessoal,

tenho uma revenda de VoIP e apesar disso não sou nenhum expert no assunto.
Compro créditos em quantidade de alguns provedores e os revendo, hoje
utilizo um software de billing disponibilizado pela empresa de que compro os
créditos, mas o mesmo não me satisfaz. Gostaria de saber se consigo fazer
esse software a2billing gerenciar minhas contas, e se alguém tem algum
material que possa me ajudar a instalar o mesmo no meu servidor web.

Atenciosamente,

Davi Magno
032 8844-3910