[AsteriskBrasil] Tarifar IP X IP no A2Billing

ronan diniz ronan.diniz em gmail.com
Quinta Fevereiro 15 09:23:34 BRST 2007

Caio e Brandão,

Obrigado pelo dica! Tentei fazer o que vocês sugeriram, mas infelizmente não
consegui colocar para funcionar. Ele roda o AGI normalmente, acha a tarifa e
o tronco, mas não completa. Veja a mensagem de erro quando tento chamar IP X
IP .

Feb 15 06:11:06 NOTICE[5389]: chan_local.c:494 local_alloc: No such
extension/context 4001 em default creating local channel
Feb 15 06:11:06 NOTICE[5389]: app_dial.c:467 wait_for_answer: Unable to
create local channel for call forward to 'Local/4001 em default' (cause = 0)

Em tempo, Usei o ramal 4000 para chamar o 4001 .

Veja como esta o meu extensions.conf

[ramais]
exten   => _*4XXX,1,NoOp(${CALLERID(number)})
exten   => _*4XXX,2,SetCIDName(${CALLERID(number)})
exten   => _*4XXX,3,Dial(Local/${EXTEN:1}@executa_agi)
exten   => _*4XXX,4,Hangup

Agradeço qualquer nova dica.

Obrigado.

Ronan Diniz

Respondendo ao Erico Franco: Não tenho interesse em sua terminação! A lista
apropriada para ofertar serviço é a asteriskbrasil-biz .

Respondendo ao Davi Magno: O A2B em nenhuma de suas versões não tem a
facilidade de trabalhar com revenda (por enquanto).