[AsteriskBrasil] duvidas iniciantes: Material de pesquisa

Brunno Araujo kaindarkangel em gmail.com
Terça Fevereiro 13 13:49:09 BRST 2007

Oi.

Bem, estou desenvolvendo como projeto fim de curso no 3° ano na área de
telecomuniações uma rede voip utilizando o asterisk, por ser um projeto que
me interessou muito e de custo quase nulo.
 O problema é que este é meu primeiro contato com o programa, ou seja, só
estudei estrutura voip com equipamento físico e tudo muito teórico. Gostaria
de saber se podem me indicar tutoriais de facil entendimento, onde posso
baizar o programa, etc... Já estou pesquisando na página de discussão,
algumas fontes na internet e projetos anteriores, mas como iniciante em
linux e asterisk, gostaria de alguma ajuda.

Este humilde aprendiz agradece desde já.

Brunno

Volta Redonda -RJ.