[AsteriskBrasil] duvidas iniciantes: Material de pesquisa

Lilian Goncalves lilika.mary em gmail.com
Terça Fevereiro 13 14:09:52 BRST 2007

oi bruno, se quiser, mande um email e posso mandar a minha monografia da
especialização - desde que mantenha a autoria  ta bom!!! fiz uma estrutura
do asterisk...tem algumas informações que você pode utilizar.