[AsteriskBrasil] Ajuda com register na BroadVoice

Everton Goularth evertongoularth em yahoo.com.br
Sexta Fevereiro 16 10:56:23 BRST 2007

Bom dia Lista,

criei uma conta ontem no provedor broadvoice, porem nao estou
conseguindo me registrar no servidor deles. Procurei bastante de ontem
pra ka na lista e google, mas ate agora naum obtive sucesso.

Existe algum procedimento a ser cumprido apos a criacao da conta, alem
de trocar a senha que expira? Existe alguma coisa relacionada ao login
vinculado ao MAC Adress?

Pelo softfone web disponivel no site da broadvoice consigo fazer o login
normal, mas nem pelo asterisk e nem pelo x-lite consigo.

Os parametros register e o peer da broadvoice em meu sip.conf eu
configurei seguindo o indicado no suporte do mesmo.
Mas quando executo o comando "sip show registry" me retorna o seguinte:

sip.broadvoice.com:5060         2394948838 em s       120 Request Sent

e logo apos:

Registration for '2394948838 em sip.broadvoice.com@sip.broadvoice.com'
timed out, trying again (Attempt #2)

meu sip.conf:
[general]
register=2394948838 em sip.broadvoice.com:MEUPASSWORD:2394948838 em sip.broadvoice.com/6000

[broadvoice]
type=peer
user=phone
host=sip.broadvoice.com
fromdomain=sip.broadvoice.com
fromuser=2394948838
secret=MEUPASSWORD
username=2394948838
insecure=very
context=from-broadvoice
authname=2394948838
dtmfmode=inband
dtmf=inband
canreinvite=yes

Se alguem puder me ajudar, desde jah agradeco.

Everton Goularth