[AsteriskBrasil] Ajuda com register na BroadVoice

Lucas Silva lucas.silva em gmail.com
Segunda Fevereiro 19 12:05:54 BRST 2007

Ta aew meu amigo, eu uso assim no Asterisk 1.2 e 1.4 e funciona 100%

[general]
port=5060
bindaddr=0.0.0.0
context=default
disallow=all
allowgest=yes
videosupport=yes
language=br
allow=g729
allow=gsm
allow=ulaw
externip=seu ip externo ou nome dinamico ex: fulano.no-ip.com
localnet= faixa de ips da rede local ex: 192.168.1.0/255.255.255.0
pedantic=no

register => numerobroadvoice:senhabroadvoice em BV1/numerobroadvoice

;Configuração de um Conta da BroadVoice como channel do Asterisk
;---------------------------------------------------------------

[BV1]
accountcode=BV1
type=friend