[AsteriskBrasil] RES: RES: Case Brainstorm...

Guilherme Góes glwgoes em gmail.com
Sexta Fevereiro 16 10:46:31 BRST 2007

Um balun não serve para casar impedância, mas sim para transofrmar uma
linha de transmissão balanceada (UTP) em não balanceada (Coaxial), e
que por tabela casa a impedância das duas linhas de transmissão.

Só um detalhe que passa batido na maioria das vezes.

Guilherme Loch Góes

MSN:glwgoes em gmail.com
(48) 99115299