[AsteriskBrasil] RES: ATA FXO e Problemas com Modens Intel/Motorola

Thiago Pacheco thieva em gmail.com
Sexta Fevereiro 23 15:47:28 BRST 2007

Olá Keny,

Não sei de qual modem vc ta falando mas os modens "Clones" X100P (
http://www.voip-info.org/wiki/view/X100P+clone ), são FXO e tem apenas 1
porta. Por isso eles são usados para conectar uma linha telefonica neles e
não Telefones.

Quanto ao seu problema a configuração costuma ser simples para eles o que
pode acontecer é ele ser um dos modens que funcionam ( veja no link que
coloquei acima) e mesmo assim não funcionar com o asterisk. Ja enfrentei
este problema com uma placa Intel.

Att,

Thiago Pacheco