[AsteriskBrasil] Cidades Vono

Fabiano Heringer bigu em grupoheringer.com.br
Sábado Fevereiro 24 10:12:50 BRST 2007

Opa Diego, tenho a mesma situacao aqui, só que com outra operadora
    O que fiz foi um script em php (AGI) que consultasse numa base de
dados de prefixos (essa lista tem disponivel no site da anatel), criei
um banco em mysql com esses dados e acrescentei uma coluna dizendo qual
operadora utilizar...entao tratei o prefixo que foi discado pelo usuario
e comparei com os prefixos dessa tabela, de acordo com a operadora que
foi definida na coluna, ele efetua chamada...

Funcionou bacana....

Abraços