[AsteriskBrasil] Solucao provedor

Vicente De Luca vdeluca em redesecia.com.br
Segunda Fevereiro 26 12:26:30 BRT 2007

Pessoal, sou iniciante na area de VoIP porem tenho vasta experiencia em
servidores linux.
Qual o software de bilhetagem integrado ao asterisk que eh mais comum e
difundido aqui no brasil ? Vi alguns como astbill, a2billing.
Mas enfim, gostaria de usar aquele em que existem mais "add-ons"
desenvolvidos, e que o pessoal aqui do forum tenha conhecimento para
ajudar caso necessario.
Gostaria de receber propostas também de operadoras VoIP, e de pessoas
capacitadas para instalar remotamente este servidor asterisk com bilhetagem.
Somos um provedor do interior paulista no mercado a 11 anos
(www.barretos.com.br), hoje nosso foco de atuacao eh banda-larga via
wireless.
Gostaria de uma ajuda do pessoal, pois ja estou com a maquina pronta pra
instalar o asterisk (Debian linux - raid, 2gb ram) porém ainda não tenho
total domínio sobre a parte de bilhetagem.

aguardo respostas

abraços

   Vicente De Luca
Bonline Internet LTDA.