[AsteriskBrasil] RES: Consumo de banda do codec G729

Alexandre Amaral alexandre em dialdatavoip.com.br
Segunda Fevereiro 26 11:02:01 BRT 2007

Boa Tarde

O site abaixo você poderá calcular quanto gastara com cada codec utilizado

http://www.asteriskguru.com/tools/bandwidth_calculator.php

Qualquer duvida estou a disposição

Alexandre Amaral

  _____