[AsteriskBrasil] celular com interface usb ou bluetooth

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Terça Fevereiro 27 11:22:52 BRT 2007

Caio Begotti wrote:

> E veja aqui também:
> http://bugs.digium.com/view.php?id=8919
>
> Tenho acompanhado o bug por mera curiosidade e as atualizações
> nele são bastante frequentes, todas de 2007.

Hehe...Bom, eu testei o patch 10, e ja vi que teve bastante feedback.
Chegou a crashar meu asterisk algumas vezes, mas eu achei que era erro
na interface homem-maquina (na primeira metade), pelo jeito nao.

O que parece e', como Caio disse, esta sendo ativamente desenvolvido, so
que nao esta production ready eu creio.