[AsteriskBrasil] celular com interface usb ou bluetooth

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Terça Fevereiro 27 13:48:55 BRT 2007

Foi isso que eu disse: "parece que o celular só funciona como AG(Audio
Gateway)". Falta suporte do celular a propagação dele como HS.

E, pelo que pesquisei, não exixte nenhum aparelho que o faça.

Alexandre
Aldeia Digital