[AsteriskBrasil] celular com interface usb ou bluetooth

Fabiano Heringer bigu em grupoheringer.com.br
Terça Fevereiro 27 18:00:57 BRT 2007

Julio Arruda escreveu:

> Creio que chan_cellphone e' so Bluetooth, voce chegou a olhar o wiki ?

Sim, olhei foi por isso que te perguntei...lá so tem bluetooth mesmo...

será que qualquer adaptador funcionaria? tenho aqueles USB, parece uma
pen drive...

de qualquer maneira, vou dar uma pesquisada por ae...ve se encontro algo

Obrigado