[AsteriskBrasil] criacao do faq do asteriskbrasil.org

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quarta Fevereiro 28 15:37:47 BRT 2007

Olá todo mundo,

Sei que esse tipo de coisa pode não dar em nada (nunca se sabe,
afinal), mas resolvi tentar.
Estou tentando montar um FAQ sobre os assuntos mais recorrentes na
lista e dúvidas mais comuns sobre Asterisk.

A idéia é: quem quiser contribuir com algum item, manda a pergunta E
TAMBÉM a resposta, assim podemos ter um bom conteúdo em pouco tempo.
Quando tivermos algo, enquanto eu acompanho os e-mails da lista, eu
irei atualizar por contra própria o FAQ. Claro que contribuições
serão eternamente aceitas, já que economizam tempo :-)

FAQ sobre esse quase-nascendo-FAQ:

1. Por que fazer esse FAQ?
    Porque a lista sempre volta aos mesmos assuntos, sempre.

2. Mas já temos o wiki e outras documentações... pra que isso?
    Um FAQ serve de guia imediato e simplificado pra dúvidas
    comuns, não como documentação farta.

3. Como vai montar esse FAQ? Use XYZ!
    Comecei com o txt2tags.sf.net, mas resolvi usar mesmo
    o faqtor.sf.net, que é específico pra isso.

4. Se não rolar o conteúdo pra iniciar o FAQ, como fica?
    Simples, eu desisto. Afinal isso provará a não necessidade da
coisa hehe

Falou e mandem sugestões!

--
caio[1982] begotti