[AsteriskBrasil] RES: RES: Interface de Celular! Como funciona?!

Rodrigo Crepaldi rcrepaldi em gruponp.com.br
Quarta Fevereiro 28 15:24:39 BRT 2007

Segue uma foto de uma interface Tecnatel da empresa que trabalho vou tentar
explicar oque é uma interface.

Nada mais é que um modulo que transforma um Celular em uma linha analógica
comum.

Ou seja você conecta o celular ou um modulo de celular caso da VIVO ou
apenas um Chip em caso de GSM em uma interface e ela gera uma linha
analógica que você poderá conectar no Asterisk atravez de um placa
analógica.

Não sei se consegui explicar tudo qualquer coisa  é  só  perguntar

Rodrigo Crepaldi
Departamento de Telecom